Bem-vindo – 19/04/2025 16:50

Sobrinha de homem suspeito de estuprar filhas e outra parente diz que tio também abusou dela na infância, diz delegada

Polícia Civil começou investigar estupros contra 2 filhas; depois surgiram denúncias de 2 sobrinhas. Prints mostram mensagens com teor sexual enviadas pelo homem para as filhas; ele segue preso.

Uma mulher de 24 anos compareceu à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para denunciar estupros cometidos pelo tio durante a infância, em Anápolis, a 55km de Goiânia. A delegada Isabella Joy disse que ela é 4ª vítima do mesmo homem, de 52 anos, investigado por estuprar, até então, duas filhas e uma sobrinha. Prints mostram que ele enviou mensagens com teor sexual para as filhas; ele segue preso.

A Deam começou a investigação assim que duas filhas dele registraram ocorrência de estupro, no início deste mês. Logo em seguida, uma sobrinha procurou a delegacia para contar que foi estuprada pelo tio e, mais recentemente, outra sobrinha fez novas denúncias. “Foi abusada na infância pelo tio também, mas nunca teve coragem de falar. Após ele ser preso, ela tomou coragem. Ele passava a mão na parte íntima da vítima e fazia com que ela deitasse em cima do órgão genital dele”, detalhou a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *