Bem-vindo – 27/11/2025 11:09

Supeito de atropelar criança e fugir, prestou depoimento á polícia e foi Liberado

O homem disse que a moto é dele mas no momento do acidente não pilotava a moto.

Uma fonte do portal Radar Valparaíso News informou que nesta quarta-feira 26/11 a primeira delegacia de polícia em Valparaíso ouviu o homem de 27 anos suspeito de atropelar Yasmin Sofia de oito anos.

O radar teve acesso à informação que o suspeito com as iniciais do nome  W,R,L, 27 anos morador do Lago Azul, se apresentou à delegacia depois da repercussão do caso para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência que possivelmente ele “ suspeito” se envolveu e levando a criança ter que passar por cirurgia na perna direita a colocar pinos.

Contradições no Depoimento

O suspeito assumiu que a motocicleta está no nome, e é de sua propriedade, porém não pilotava no momento do acidente

”Eu estava nas proximidades de onde ocorreu o atropelamento, mas eu não pilotava a moto no momento que a criança foi atropelada, eu vi o acidente, eu chamei o corpo de bombeiros” falou o suspeito, mas não falou quem estava pilotando.

A delegada Lígia a frente do caso, informou à reportagem que o acusado não foi preso pelo fato de ter se apresentado à delegacia, e não ter sido pego em flagrante.

“Outras testemunhas foram convocadas á comparecer na delegacia para prestar depoimento, assim que ouvidas o inquérito será remetido ao ministério público de Goiás para devidas providências”, falou a Delegada.

O homem foi liberado, e as investigações continuam.  

O radar também apurou que no local do atropelamento, é via urbana e a velocidade máxima local é 40 Km/h, o condutor passou pelo canto do quebra mola vindo atingir Yasmin Sofia em alta velocidade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *