Segundo testemunhas, que demonstraram receio em relatar os fatos, o agressor seria um homem de 38 anos, já conhecido pela PMDF

Policiais militares do GTOP 27, do 7º Batalhão, foram acionados na tarde deste sábado (22) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Quadra 809 do Cruzeiro, próximo à Praça do Cidadão.
A vítima afirmou ter sido atacada de forma repentina por um homem em situação de rua, o que deu início às buscas pelo suspeito.
Segundo testemunhas, que demonstraram receio em relatar os fatos, o agressor seria um homem de 38 anos, já conhecido pela PMDF por envolvimento em episódios de violência e agressões. Durante a apuração, os policiais confirmaram que o suspeito já havia sido preso anteriormente e possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.
O setor de inteligência da corporação auxiliou na consolidação das informações, permitindo um direcionamento preciso das buscas.
Após varreduras na área da feira permanente e regiões próximas, o homem foi localizado deitado em via pública, tentando se misturar entre outros moradores da região. Ele foi detido sem ferimentos e encaminhado à delegacia, onde o mandado de prisão foi confirmado.



