Bem-vindo – 18/10/2024 03:26
Previous slide
Next slide

Suspeito de feminicídio no Cruzeiro, em Brasília, é preso em cidade no Mato Grosso do Sul

Segundo Polícia Civil, homem de 41 confessou crime e foi conduzido ao DF. O corpo de Adriana dos Santos Leite, de 49 anos, foi encontrado em agosto do ano passado, com sinais de estrangulamento.

Um homem de 41 anos suspeito de cometer feminicídio no Cruzeiro, no Distrito Federal, foi preso na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul (MS). Segundo a Polícia Civil do DF, o homem confessou o crime e foi conduzido até Brasília, na última sexta-feira (5).

O crime aconteceu em agosto de 2022. O corpo de uma mulher estrangulada e com sinais de violência sexual foi encontrado embaixo de árvores, perto da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) e do Shopping Popular.

À época, a mulher foi identificada como Adriana dos Santos Leite, de 49 anos. Ela morava com a irmã, também no Cruzeiro. Segundo os investigadores, a família não estranhou o desaparecimento, porque ela costumava passar dias fora de casa, sem avisar.

No local do crime, a polícia encontrou colchões, restos de um sofá, comida e roupas masculinas. Um tapete e uma camiseta, aparentemente sujos de sangue, foram periciados.

Segundo a 3ª Delegacia de Polícia Civil, no Cruzeiro, o suspeito de cometer o crime tem passagens no DF, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. Ele também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, emitido pela Justiça de Goiás, por homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *