Bem-vindo – 21/11/2024 09:50

Tatuador é preso suspeito de estuprar enteado de cinco anos

Durante a operação, os policiais apreenderam equipamentos eletrônicos do acusado, incluindo um computador e um telefone celular

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), deflagrou a Operação Novio, resultando na prisão de um tatuador de 42 anos, residente no Distrito Federal. Ele é acusado de estuprar seu enteado, uma criança de apenas cinco anos, durante um período de mais de três anos.

A investigação foi iniciada após a mãe da vítima descobrir os abusos e registrar um boletim de ocorrência na DPCA. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária de 30 dias, que foi cumprido na residência do acusado.

Durante a operação, os policiais apreenderam equipamentos eletrônicos do acusado, incluindo um computador e um telefone celular, que serão periciados para identificar a possível existência de material pornográfico infantil.

O delegado da DPCA, Maurício Iacozzilli, informou que o acusado foi interrogado, mas optou por permanecer em silêncio. “Se condenado, ele poderá cumprir uma pena de até 20 anos de reclusão. Ao final do inquérito policial, a prisão temporária pode ser renovada por mais 30 dias ou convertida em prisão preventiva, sem prazo definido”, explicou o delegado.

Iacozzilli enfatizou a importância da denúncia feita pela mãe da vítima e a rapidez com que a PCDF agiu para investigar e prender o acusado. “A prisão do criminoso é essencial para garantir a proteção da criança e assegurar a devida punição por este crime hediondo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *