Bem-vindo – 14/10/2025 02:39

Tia busca sobrinha de 11 anos na escola para entregá-la para sexo com namorado, em Nazário

Mulher de 50 anos e o namorado dela, de 49 anos, foram presos

Uma mulher de 50 anos e o namorado dela, de 49 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19) como suspeitos de estupro de vulnerável em Nazário, a 74 quilômetros de Goiânia. Tia da vítima, a mulher buscou a garota, de 11 anos, na escola para entregá-la ao namorado. Ela teria recebido R$ 1 mil pelo agenciamento do abuso.

O casal estava com a garota no momento da abordagem policial. A menina teria sido levada para uma casa onde seria forçada a ter relações sexuais com o homem. Em depoimento, a menor relatou que naquele dia foi obrigada a beijar o homem, que é namorado de sua tia, mas que havia sido estuprada por ele algumas semanas atrás.

A criança disse que no início do mês havia sido levada para essa mesma casa, onde foi obrigada a fazer sexo com o namorado dela, e, que, ao voltar para sua residência, viu a tia receber R$ 1 mil do namorado. Com a prova de que ela realmente foi vítima de violência sexual, nós indiciamos o casal por estupro de vulnerável, e também autuamos eles, em flagrante, pela tentativa ocorrida na data de ontem”, descreveu o delegado Rafael Borges, titular da Delegacia de Trindade.

Câmeras flagraram tia embarcando garota no carro do namorado

Agentes chegaram à dupla depois de receberem denúncia feita pelo Conselho Tutelar da cidade. No registro, o órgão indicava que a menina faltou aula após ser abordada na frente do colégio por uma tia.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a tia embarca a sobrinha no carro do suspeito. Uma funcionária da escola suspeita da ação, mas a garota embarca no veículo do suspeito.

Caso sejam condenados, os dois suspeitos pelo crime podem passar mais de 10 anos na cadeia. Além da idade, a PC divulgou somente as iniciais dos nomes da mulher, S.M.S.S., e do homem, C.V.S.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *