Segundo a policia, a tragédia aconteceu domingo 05/06 jardim ingá, o acusado depois de matar a companheira tentou se matar, o caso é tratado como feminicídio pela PCGO.
foto : faca utilizada no crime
Policiais militares foram acionados para deslocar no bairro Parque Estrela Dalva 02 jardim ingá município de Luziânia para apoiar um policial de folga que interveio em uma ocorrência onde o marido teria esfaqueado sua companheira e se preparava para cometer o auto-extermínio (suicídio).
Com a chegada do militar que mora nas proximidades a tragédia não foi maior, na tarde deste domingo 05/06 o militar ouviu gritos de socorro que vinha de uma residência próxima a sua, de folga, pulou muro da residência encontrando a vítima identificada por Maria Valdivino da Silva Vieira idade não revelada com uma Faca do tipo peixeira cravada no peito.
foto : sangue da vítima espalhado pelo local onde caiu
Mais adiante o policial localizou o autor do crime identificado por Milton Vieira de 50 anos com uma corda amarrada no teto da casa preparando para cometer auto-extermínio, Neste momento o policial foi até o autor e conseguiu Impedir empurrando para longe da corda, com a tentativa frustrada começou a bater a cabeça na parede se auto lesionando momento em que foi algemado e contido.
Com a situação aparentemente controlada, foi feito contato com a Central de Operações da polícia militar chegando ao local uma viatura para apoiar o policial de folga, também acionado o socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel urbano (Samu).
Maria chegou a ser socorrida ao pronto-socorro de Luziânia UPA, Devido à gravidade foram feitos todo procedimento na vítima, porém ela não resiste aos ferimentos provocados pela faca na região torácica vindo a óbito.
O autor Milton, foi levado até a UPA com ferimentos na cabeça, posteriormente, liberado foi levado até a primeira delegacia de Luziânia onde foi lavrado o flagrante pelo delegado GEORGE NOGUEIRA plantonista.
foto : autor sendo levado pela PMGO ( REDE SOCIAL)
A polícia civil acionou a polícia técnico científica no local foi localizado a faca utilizada pelo autor ainda suja de sangue, o piso onde Maria estava totalmente ensangüentado.
O caso é tratado como feminicídio sendo investigado pelo GIH da PCGO, ele foi ouvido em termos e levado para cadeia local onde espera parecer do judiciário.