Bem-vindo – 30/07/2025 20:16

Tragédia em Luziânia: mulher e sogra são mortas e criança de 10 anos é mantida em cárcere

Monitorado por tornozeleira eletrônica e com passagem por homicídio mata mulher e sogra 

Na madrugada desta quarta-feira (14), A Polícia Militar foi acionada após um homem relatar que seu enteado, Alex Brito Alves da Cruz — com passagem por homicídio e monitorado por tornozeleira eletrônica — teria confessado ter matado a esposa e a sogra, além de manter a enteada trancada dentro da residência.

Ao chegar ao local, a guarnição fez toques de sirene e, após algum tempo, conseguiu acordar a jovem, que estava em estado de choque. Ela contou que foi dopada e trancada em um quarto, sendo vítima de violência.

Diante da gravidade da situação, os policiais arrombaram o portão e encontraram as duas mulheres em condições extremamente graves, já sem sinais vitais. O SAMU e o Corpo de Bombeiros confirmaram os óbitos.

O solicitante informou que Alex havia rompido sua tornozeleira eletrônica pouco antes do crime. O suspeito está foragido e as buscas continuam. A jovem resgatada está recebendo atendimento médico e será ouvida pelas autoridades.

O caso está sendo investigado como duplo feminicídio, cárcere privado e violência doméstica. A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Alex Brito Alves da Cruz seja comunicada à PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *