Bem-vindo – 22/11/2024 04:39

Trans “some” em Goiânia; mãe está desesperada e pede ajuda para encontrar a filha

Danielly Wodson Batista dos Santos morava com a avó no Jardim Améria e desapareceu no dia 20 de outubro, quando saiu de casa afirmando que iria visitar uma amiga nas proximidades do shopping de Aparecida de Goiânia.

Familiares buscam por paradeiro de mulher trans desaparecida desde outubro

Danielly Wodson Batista dos Santos, 28 anos, está desaparecida desde o dia 20 de outubro. A mãe, Maria Inês Nascimento dos Santos procura pela filha que, segundo ela, é uma mulher trans e desapareceu quando saiu de casa, no Jardim América, para ir à casa de uma amiga e desde então nunca mais deu notícias.

A família de Danielly registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC-GO), na segunda-feira (28), mais de um mês depois do “sumiço”. À polícia, os familiares alegaram que a vítima saiu de casa dizendo ir visitar uma amiga, mas não disse quem era essa “amiga” e nem onde morava. A única informação é de que o local ficava perto de um shopping de Aparecida de Goiânia.

Maria Inês conta que a filha morava com a avó, no Bairro Jardim América, à época do desaparecimento. A mãe está desesperada para encontrar a jovem e realiza buscas nas redes sociais, divulgando fotos de Danielly. Ela entrou também em contato com conhecidos, mas ninguém soube informar o paradeiro da filha.

Maria Inês contou também que a filha já desapareceu uma vez, mas voltou para casa.

“Ela já desapareceu uma vez, mas voltou. Ela estava estudando e trabalhando, passou por um momento difícil com drogas e problemas de ansiedade, mas ela estava bem melhor. Antes desta última, ela apareceu para buscar mais roupas e uma bicicleta, mas não apareceu mais”, contou a mãe.

Caso segue em investigação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *