Bem-vindo – 18/10/2024 05:42
Previous slide
Next slide

Trio, autores de roubo seguido de Estupro, morrem durante confronto com PMGO.

Vítima sequestrada, motorista de APP, disse que tudo ocorreu após ter corrida solicitada por celular roubado em Aparecida de Goiânia. Suspeitos morreram durante um confronto com a Polícia Militar (PM).

A motorista de transporte por aplicativo de 23 anos que foi estuprada e sequestrada por três homens em Aparecida de Goiânia informou para a Polícia Civil (PC) que fingiu estar morta para ser abandonada pelos suspeitos, após ter jogado o carro contra uma ribanceira. Ela afirmou ao delegado Marco Antônio Maia, responsável pelo caso, que foi agredida novamente pelos sequestradores depois de ter provocado o acidente, mas fingiu estar morta.

“Eles foram em cima dela e ela fingiu estar morta. Puxaram o cabelo e bateram no rosto da vítima e pensaram que ela estava morta, então saíram. Depois disso ela rastejou até a BR e pediu socorro”, conta o delegado.A mulher foi sequestrada na segunda-feira (24) após ter o serviço de transporte solicitado por um celular roubado e ser abordado por três homens, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar (PM) informou que o veículo seria vendido em Tocantins e que a vítima, transportada dentro do carro até o local da venda, era estuprada no percurso e provocou um acidente para se livrar dos suspeitos.

Antes de jogar o carro o contra uma ribanceira, a vítima informou à PC que passou por três barreiras policiais e dois pedágios, mas o carro não foi parado.

A Polícia Civil (PC) informou que a motorista teve serviço de transporte solicitado por um celular de uma mulher que tinha sido roubado, em Aparecida de Goiânia. Ao chegar no local combinado para buscar a passageira, foi abordada pelo trio.

Em nota, a Uber afirmou que considera inaceitável e que repudia qualquer ato de violência contra mulheres e que permanece à disposição para colaborar com as investigações, além de obter inúmeras ferramentas que atuam antes, durante e depois das viagens para torná-las mais tranquilas.

“A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza e encoraja que as mulheres denunciem qualquer incidente tanto pelo aplicativo quanto às autoridades competentes, afirmou a nota.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *