Segundo conta a guarda municipal que atendeu a ocorrência, a mãe do acusado foi ao estabelecimento e realizou o pagamento
Segundo a ocorrência registrada na Polícia Civil do estado de Goiás, a guarda municipal de Luziânia prendeu em flagrante um homem e duas mulheres que teriam ido a um motel na noite desta quinta-feira 28/05 e tentaram sair sem pagar.
Funcionários do estabelecimento acionaram a Guarda Municipal que no local encontrou o homem com as duas mulheres que teriam acabado de sair de um dos quartos onde aconteceu a suruba.
Ao abordar o homem, os agentes da Guarda Municipal perceberam que o suspeito portava uma tornozeleira eletrônica, ao ser questionado sobre o equipamento estava desligado, o homem informou que teria descarregado no momento que ele estava dentro do quarto com as mulheres.
Segundo a ocorrência, o homem teria passado cerca de 3h00 na suíte e na hora de sair tentou dar o calote saindo escondido com as duas mulheres, funcionárias do motel perceberam a ação e chamaram a guarda municipal.
O detido e as duas mulheres foram levadas até a delegacia onde foi registrado a ocorrência, durante a confecção, a mãe do acusado foi informada sobre o procedimento e correu no estabelecimento para pagar a conta.
Assim, confeccionado a ocorrência, o homem foi levado às dependências da polícia penal que monitora os presidiários beneficiados com tornozeleira eletrônica.