Bem-vindo – 20/11/2025 06:02

Vendedor de rede morto a tiros no entorno, pode ter sido “confundido” diz família

Essa é uma das hipóteses levantada por familiares da vítima no local do crime. 

Sem nem completar uma semana que a vítima Rafael Franco Diniz 38 anos, vendedor de redes chegou na cidade, o atirador pode ter confundido Rafael com desafeto. apenas três dias, que ele (rafael) e conhecidos teriam vindo da cidade paraibana de diamante para vender redes nas feiras do DF, por exemplo, na dos importados do Sia. O crime ocorreu na noite deste sábado 16/12 , rua Amazonas no jardim jockey clube distrito do J.Inga, segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, por volta das 19:20 hs.

Rafael teria escolhido jockey clube, distrito do Ingá, por ter grande afinade com seus únicos conhecidos na região que seria sua prima, L.M.S.L e o esposo dela J.P.S, que inclusive foram até a delegacia registrar o óbito e prestar depoimentos, outro fato é, o carro que Rafael dirigia quando foi executado não era de sua propriedade, e sim do conhecido que teria deixado a vítima ir trabalhar. 

Na hora dos disparos, a vítima teria parado no comércio, local onde foi morto, para comprar uma pizza, neste momento chega o carro utilizado no crime, classic de cor cinza, e sem falar nada, o atirador efetua pelo menos doze (12) vezes contra vítima que abaixa de lado para o banco carona, mas foi atingido e acabou morrendo dentro da caminhonete.  

Em seguida o atirador foge do local, pelo chão, cápsulas de cal 9mm ficaram espalhadas, assim que chegou, a polícia militar acionou o Samu que constatou óbito, o local foi isolado até chegar a polícia cientifica e rabecão que removeram a vítima, a PCGO investiga o caso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *