A prima de Vanessa, Fabiana Moura, informou que o celular e a aliança da jovem foram encontrados sobre uma mesa na casa, em Posse. O marido relatou que percebeu a ausência de Vanessa às 4h
A vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, está desaparecida há seis dias na cidade de Posse, Entorno do Distrito Federal (DF). A família da jovem está desesperada em busca de informações que possam levar ao seu paradeiro.
De acordo com o relato dos familiares, Vanessa foi vista pela última vez pelo marido dentro da residência do casal, na última sexta-feira (21). O marido informou que, após se levantar durante a madrugada para ir ao banheiro, não encontrou mais a esposa. A Polícia Civil já está investigando o caso.
A prima de Vanessa, Fabiana Moura, informou que o celular e a aliança da jovem foram encontrados sobre uma mesa na casa. Seus documentos, dinheiro e roupas também permaneciam no imóvel. O marido relatou à família que, ao perceber a ausência de Vanessa por volta das 4h da manhã, realizou buscas nas proximidades, sem sucesso.
“Nenhuma pista, nenhuma informação do paradeiro dela! Já realizamos mutirão de buscas nos matos, mas sem sucesso”, lamentou Fabiana.
A Polícia Civil informou que, por enquanto, o delegado responsável pela investigação não irá comentar sobre o andamento do caso. Imagens de câmeras de segurança próximas à residência estão sendo analisadas pelas autoridades, e uma perícia foi realizada no imóvel.
A família de Vanessa clama por informações que possam ajudar a encontrá-la. Fabiana Moura ressaltou que os parentes não notaram nada de diferente na rotina da jovem durante a semana que antecedeu o desaparecimento. O caso segue sob investigação.