Corpo foi encontrado numa propriedade rural de Itaguaru, onde Thiago Bala era vereador e no momento do homicídio trabalhava colocando uma cerca no local.
Vereador por Itaguaru (123 km de Goiânia), Thiago Vieira Lopes (PDT), 37 anos, conhecido como “Thiago Bala”, foi executado a tiros, no final da tarde desta segunda-feira (08), quando trabalhava instalando uma cerca numa fazenda na zona rural do município. De acordo com as primeiras informações, o parlamentar teria sido surpreendido por dois homens que passaram de moto pela região e “abriram fogo” contra o vereador.
Local foi isolado pela Polícia Militar (PM) e equipes seguem nas buscas pela região buscando pelo paradeiro dos assassinos ou de informações que levem até eles. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Caso segue em investigação.
Thiago Bala (PDT) estava no seu segundo mandato de vereador por Itaguaru. No primeiro mandatos iniciando em 2017 obteve 300 votos, para o segundo mandato a vereador 2021/2024, foi o mais votado da cidade com 324 votos.
A Câmara Municipal de Itaguaru emitiu nota prestanco condolências a amigos e familiares.
“É com grande pesar que nós, da Câmara Municipal de Itaguaru, comunicamos o falecimento do vereador Thiago Vieira Lopes, mais conhecido como Thiago Bala. Neste momento difíci prestamos condolências aos familiares e amigos”.