Bem-vindo – 21/11/2024 21:56

Veterinário morre e filhos estão internados após comerem espetinho em Goiânia

Segundo informações, logo após a refeição, o homem e os filhos começaram a apresentar sintomas como vômitos e diarreia. No dia seguinte, devido à gravidade do quadro, foram encaminhados para a UPA do Jardim América.

Um veterinário de 51 anos morreu depois de comer um espetinho na última quarta-feira (26), em  Goiânia. Os filhos dele também ingeriram o alimento e estão internados em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Jardim América.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil nesse domingo (30). As informações são do site Portal6. Segundo informações preliminares, logo após a refeição, o homem e seus filhos começaram a apresentar sintomas como vômitos e diarreia. No dia seguinte, devido à gravidade do quadro, foram encaminhados para a UPA.

Apesar dos esforços da equipe médica, o veterinário, que fazia uso de medicamentos para controle da pressão arterial, não resistiu e morreu no domingo. Seus filhos permanecem internados na UPA, apresentando os mesmos sintomas, porém em estado estável.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as causas da morte do veterinário e apurar se há relação com o consumo do espetinho.

Amostras do alimento foram coletadas e serão analisadas para identificar possíveis agentes contaminantes. A Vigilância Sanitária também foi acionada para investigar o estabelecimento onde o espetinho foi adquirido, a fim de verificar as condições de higiene e manipulação dos alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *