Bem-vindo – 20/12/2025 23:13

Homem que fez post ” Família cuida bem do meu Netinho não estou mais aqui ” está Desaparecido há 33 dias

Segundo a esposa do desaparecido, Magda Amorim de Oliveira, 50 anos, seu esposo saiu de casa para deixá-la no trabalho no dia 18/11 e deste dia em diante não dá notícias.

A mulher procurou a 33ª delegacia de polícia em santa maria e também delegacia de Valparaíso no dia 22/11 informando que Leandro Gomes da Silva de 45 anos, com quem ela vive há 16 anos e mora em Valparaíso, desapareceu depois de deixá-la no no Polo JK em Santa Maria onde ela trabalha por volta das 18h40, ela teria combinado com o marido de buscá-la por volta das 5h00 da manhã no dia 19/11.

Ocorre que após deixar a esposa no trabalho por volta das 19h30 Leandro realizou a última postagem no Facebook em uma foto ao lado de Netinho dizendo, “boa noite família peço só um favor cuida de meu neto, não estou mais aqui,“ segundo a esposa ela tentou contato com Leandro por telefone, via WhatsApp e redes sociais porém o companheiro não respondeu desde o dia 18/11 data mencionada por ela que Leandro está desaparecido e sem dar notícias para a família.

Ultimo post de Leandro com netinho

Em entrevista com portal a esposa Disse,“ele é viciado no jogo do Tigrinho,ele me falou pegou dinheiro com agiotas para investir no tal jogo, ele me falou que estava totalmente endividado, e que o seu salário como servidor do governo municipal não cobriria o valor da dívida que fez com agiotas, em outra conversa, ele chegou a me dizer que estava com vontade de se jogar com a moto na frente de uma carreta, ou se pendurar em uma corda, deixando entender que cometeria o auto extermínio”. falou Magda.

A companheira ainda informou que aproximadamente 15 dias antes do desaparecimento, Leandro estava diferente, apresentando sinal de insônia e ficava sem dormir. A esposa contou que tudo ocorreu devido às dívidas que contraiu.

Segundo ela, mesmo endividado não largava do vício e continuava jogando, vendo toda agonia do companheiro a mulher chegou a falar em terminar o relacionamento de 14 anos, neste momento ele disse que iria desinstalar o jogo e todos os outros jogos online que estava jogando, porém não parou de jogar.

A companheira disse durante entrevista que no dia do desaparecimento não houve briga nem discussão. que Leandro desapareceu apenas com a roupa do corpo, documento de habilitação e cartão bancário. ela não soube informar se houve movimentações em suas contas pois não teria acesso a movimentação bancária de Leandro.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal a 33ª delegacia último lugar onde a esposa falou com companheiro, Leandro estava em sua moto Honda CG titan 160 placa RCM8H 47 de cor vermelha,no dia que desapareceu vestia calça jeans, blusa branca e uma jaqueta de frio de couro preta. o caso segue em investigação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *