Bem-vindo – 14/10/2025 02:43

Vídeo ; Acusado de tentativa de Latrocínio conta que tinha comparsa

Sem nada levar, o acusado fugiu deixando a vítima no local e tomando rumo ignorado.

Durante a entrevista, o homem identificado por João Vitor 21 anos é acusado de assaltar adolescentes nas ruas de Valparaíso, ao ser preso contou detalhes do crime. Segundo ele contou o autor, antes de cometer o crime teria feito uso de remédio na companhia do comparsa identificado como Kelvin, em seguida ambos teriam saído para cometer os crimes na cidade.

O criminoso identificado como João Vitor disse que veio por uma rua, enquanto o seu comparsa estava em outra rua caçando por outra vítima, e no momento que abordou a vítima, ela reagiu sendo atingida por uma faca nas mãos. A Radar apurou que além da facada na mão, a vítima quebrou dedos da mão atingida e ralou cotovelo e joelhos enquanto lutava com o autor.

 

Sem nada levar, o acusado fugiu deixando a vítima no local e tomando rumo ignorado, desde de que tomou conhecimento que estava sendo procurado, estava se escondendo em vários lugares cada dia em um local específico. Na delegacia, a natureza do crime que antes era tratado como tentativa de assalto, teve modificação na natureza da ocorrência, o criminoso passa agora responder por tentativa de LATROCÍNIO, o que agrava mais ainda a pena se condenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *