A arma utilizada estava enterrada e escondida no chão da casa onde autor e caminhonete foram localizados.
Na tarde desta segunda-feira 22/05/2023 policiais conseguiram identificar e prender, o acusado que está sendo levado à delegacia especializada em investigação de homicídios de Luziânia. Em menos de 24 horas a polícia civil do Estado de Goiás por meio de policiais do GIH Grupo de Investigação de Homicídios conseguiram identificar e prender ainda em situação de flagrante o autor do disparo motivado por briga de trânsito que tirou a vida de Lindomar Pereira Barbosa de 37 anos.
Nas imagens gravadas pela própria polícia civil, é possível ver o momento que o acusado confessa aos policiais local onde teria escondido a arma utilizada no crime, o revólver calibre 38. em vídeos obtidos pelo radar Valparaíso, é possível ver que o autor do disparo Identificado por Daniel segue o carro que estava a vítima acompanhado da esposa e do filho de 3 anos pela avenida principal do bairro Jardim Zuleica, um certo momento, a vítima para o carro, o atirador ao lado na caminhonete de cor branca começa uma discussão.
Mulher e filho da vítima Lindomar descem no veículo GM Corsa e segundos depois da discussão acontece o disparo, ao perceber que atingiu Lindomar o atirador acelera a caminhonete fugindo do local.
O crime
Na noite de ontem (21/05), por volta das 21;40 h segundo a PMGO, um homem identificado por Lindomar Pereira Barbosa 37 anos, foi assassinado após se envolver em uma discusão de trânsito. O crime ocorreu na qd 15 do Jardim Zuleica avenida comercial do bairro.
Segundo relatos, a vítima se envolveu em uma discussão com um motorista da caminhonete GM S10 branca, eles seguiram a discussão até o momento em que os veículos pararam e ele foram disparados dois tiros pelo condutor da caminhonete acertando a vítima. Ainda de acordo com informações da ocorrência policial, um dos disparos atingiu Lindomar, na cabeça. Ele foi morto na frente da esposa e do seu filho de 3 anos.
O caso está sendo investigado equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia.