Bem-vindo – 19/01/2026 04:14

Vídeo ; Homem é preso acusado de esfaquear Mulher trans em distribuidora de Valparaíso

O autor foi preso em flagrante pela policia militar que passava pela rua no exato momento.

A tentativa de homicídio sofrida pela mulher trans em Valparaíso ocorreu neste domingo 7/12 por volta das 17h28 em uma distribuidora no Parque Rio Branco Bairro de Valparaíso. Pelas imagens obtidas pela reportagem é possível ver que a vítima está sentada em uma cadeira quando o autor com uma faca na mão se aproxima de forma traiçoeira pelas costas atingindo a vítima com a primeira facada. Ao ser atingida, a vítima se levanta e tenta se defender com uma cadeira, durante a briga ela acabou levando várias facadas.

A polícia militar fazia patrulhamento pela região e conseguiu prender em flagrante o autor que depois do crime tentou se evadir do local correndo mas foi abordado pela equipe da polícia militar como mostra no cantinho do vídeo. Na delegacia, o autor das facadas relatou que há dois) dias, sua prima registrou uma ocorrência e pediu medida protetiva contra mulher trans esfaqueada, como a mulher trans teria sido presa dias antes devido a uma confusão, ao sair da cadeia foi atrás da prima do autor novamente para contestá-la acerca das medidas protetivas. 

Na delegacia, o autor do esfaqueamento disse que o motivo teria sido ameaças que a vítima ( mulher trans) teria feito a sua prima em questão de uma medida produtiva imposta pela prima. O autor  disse que estava em casa quando ficou sabendo que a vítima estava na distribuidora, neste foi até o local partiu para cima e começou esfaqueá la, ele (autor) vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, a vítima levou várias facadas no braço e região lombar quando tentava se defender, ela foi levada a Upa do marajó onde foi atendida e não corre risco de morte.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *