Bem-vindo – 17/10/2025 23:49

Vídeo: Homem preso por Receptação é liberado e furta Bike motorizada na porta de Delegacia em Luziânia.

O radar apurou que o acusado de furtar a bicicleta, teria sido levado para delegacia pela polícia militar acusado de receptação, ao ser liberado mediante pagamento de fiança, saiu e furtou a bike motorizada de uma pessoa que registrava ocorrência no local, o mesmo delegado que teria liberado, foi busca- lo 

Como mostra o vídeo, o homem não se importando com as pessoas que estavam sentadas no banco, vem pega a bicicleta e sai andando normalmente empurrando a bike como se fosse dele para não chamar atenção da vítima que estaria na delegacia registrando ocorrência, em alguns metros da porta da delegacia ele liga a bike e acelera tomando rumo ignorado.

O radar apurou que o acusado de furtar a bicicleta, teria sido levado para delegacia pela polícia militar acusado de receptação, ao ser liberado mediante pagamento de fiança, saiu e furtou a bike motorizada de uma pessoa que registrava ocorrência no local.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Luziânia – 5ª DRP, prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de furtar uma bicicleta motorizada que estava estacionada na porta da delegacia. Nesta quarta-feira dia 12/06/24, a equipe de plantão da Central de Flagrantes de Luziânia – 5ª DRP, foi acionada por uma vítima a qual narrou que havia acabado de ter sua bicicleta motorizada furtada.

Diante das informações a equipe de imediato procedeu a uma investigação e conseguiu apurar o endereço do suspeito. Em razão da situação de flagrante delito a equipe da Central de Flagrantes, acompanhados do Delegado de Polícia, saiu em diligência e conseguiu localizar e prender o autor do furto.

É importante destacar que a ação da PCGO foi rápida e eficiente e conseguiu deter o autor do furto que havia subtraído a bicicleta da vítima, a qual estava na delegacia sendo atendida em outra ocorrência em que teve a mesma bicicleta furtada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *