As imagens foram registradas por câmeras do condomínio onde ocorreu a agressão, no vídeo, é possível observar que a criança fica sem reação e depois corre assustado.
Policiais militares foram acionados via Copom, para atenderem um caso de violência doméstica na Rua Estrela Dalva, Condomínio bela vita clube 4, no Bairro Ypiranga B, em Valparaíso de Goiás. De acordo com a denúncia, uma mulher estava sendo agredida por um homem na área comum do condomínio, que o agressor já se encontrava detido por populares.
Ao chegar no local do ocorrido, a polícia encontrou o casal; Daniel Ferreira dos Santos Júnior 24 e Vitória Régia Teixeira Barbosa Pacheco 24, ambos com visíveis sinais de embriaguez. a mulher apresentava lesões aparentes, decorrentes das agressões praticadas por Daniel momentos antes da chegada da guarnição. Toda cena de violência foi presenciada pelo filho do casal de 04 anos (Autista) como consta na ocorrência, que observa o pai batendo na mãe.
A vítima, informou aos policiais que mantém um relacionamento com o autor a aproximadamente 08 anos, com quem tem um filho 04 anos. Relatou também que já foi agredida pelo companheiro em agosto de 2022 e que nessa época registou a ocorrência na delegacia de Cidade Ocidental e solicitou medida protetiva.
Ainda de acordo com a vítima, momentos antes de sofrer as agressões, a mesma conta que chegou da manicure e passou em uma distribuidora e lá encontrou o acusado ingerindo bebidas alcoólicas com uma conhecida. perguntando para a vítima se ela não iria para casa, ainda na porta da distribuidora, o acusado chegou a puxa-la e ordena-la que fosse para casa, ao entrar no condomínio, o acusado começou a lhe agredir fisicamente com puxões de cabelos e socos em sua boca.
Para polícia o acusado afirmou que estava bebendo em uma distribuidora quando a vítima chegou ao local embriagada, nesse momento ele teria ido até seu apartamento e ao retornar ao local, encontrou a vítima se insinuando para o seu colega e o filho do casal no meio da rua.
O acusado relata que ao perceber as supostas insinuações, ficou bastante transtornado, pegou seu filho pela mão e novamente chamou sua companheira para irem embora. Nesse momento ela teria relatado que não queria ir, o que teria lhe despertado muita raiva e o motivado a agredir a vítima na porta do condomínio. Disse também, que após o ocorrido, conseguiu levar a companheira para dentro do apartamento e lá a vítima o teria dado uma tapa em seu rosto, que teria revidado com outra tapa no rosto da vítima.
Imagens do circuito interno de câmeras do condomínio onde ocorreu a violência, mostram a vítima sendo agredida pelo acusado. As imagens com registo do flagrante serviram como embasamento para decisão do delegado que ratificou a prisão em flagrante do acusado, estipulando uma fiança, no valor de 10 (dez) salário-mínimo vigentes.
Segundo caso em menos de uma semana.
Na madrugada do último domingo (23) cenas semelhantes foram registradas por moradores do condomínio Select no Bairro Esplanada III, porém o autor segue sem identificação.