Bem-vindo – 19/09/2024 19:01
Previous slide
Next slide

Vídeo mostra suspeitos de torturar e assassinar filho de PM no DF

Um vídeo mostra os dois homens que são suspeitos de torturar e assassinar Rogério Guimarães Pinheiro, de 42 anos, no Setor O, Ceilândia

Polícia Civil (PCDF) divulgou o vídeo que mostra os dois homens acusados de matar o motorista de transporte por aplicativo Rogério Pinheiro da Silva, 42 anos. Rogério era filho de um sargento da reserva da PM e foi brutalmente assassinado dentro de casa, na QNO 5 de Ceilândia, em 2 de setembro.

Rogério foi encontrado por familiares dentro de um quarto da casa, nu, amarrado e com muitos sinais de violência. As investigações conduzidas pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) avançaram e já conseguiram identificar, por meio das imagens do circuito interno de segurança de uma rua, os dois autores.

O pai da vítima percebeu que levaram da cena do crime um celular e a televisão. O veículo permaneceu na garagem. Nas imagens, divulgadas pela Polícia Civil do DF (PCDF), é possível perceber que os dois suspeitos andavam ao lado da casa do homem, levando o que aparenta ser uma TV, no final da tarde de 1º de setembro.

“É importante destacar que, de acordo com os elementos colhidos até o momento, os dois autores, em ação coordenada, ceifaram a vida da vítima e, em seguida, subtraíram bens móveis do interior da residência. Após o crime, a dupla fugiu, e o paradeiro dos criminosos é incerto”, informou a PCDF. Até o momento, não foi possível identificá-los.

Além de sinais de espancamento no rosto, o corpo de Rogério possuía marcas de sufocamento. A vítima trabalhava como motorista de aplicativo. A população pode compartilhar informações sobre os suspeitos por meio do Disque-Denúncia, telefone 197, WhatsApp (61) 98626-1197, ou e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *