Bem-vindo – 14/11/2025 21:39

Vídeo mostra última vez que Homem desaparecido há cinco dias foi visto em Valparaíso.

Segundo a mãe de Flávio Gabriel 30 anos, homem desaparecido, á ultima vez que foi visto, tinha ido a uma distribuidora como mostra no vídeo abaixo.

Flávio Gabriel Paiva de Azevedo 30 anos foto destacada

A ocorrência de desaparecimento foi registrada na delegacia de Valparaíso no dia 12/11 quarta feira às 20h21, familiares informaram a central policial sobre o desaparecimento do homem identificado como Flávio Gabriel Paiva de Azevedo 30 anos foto destacada acima.

Francisca Gerlande, mãe do homem desaparecido procurou a delegacia narrando que o filho Flávio Gabriel desapareceu da porta de sua casa e desde a última segunda-feira 12/11 não deu mais notícias, a mãe ainda disse que pela última vez chegou a falar com o filho através de mensagens via WhatsApp por volta das 13h11 momento em que ele foi visto em uma distribuidora de bebidas.

A partir deste momento não conseguiu mais contato com o filho, o que chama atenção, é o fato de tentar contato no telefone que só dá desligado e a foto de Flávio no perfil do WhatsApp ter sido retirada. flavio estava de calça jeans e camisa manga longa branca como mostra o vídeo abaixo.

A mãe ainda informou que Flávio tem costume de beber bebidas alcoólicas, porém na hora do desaparecimento como mostra no vídeo, segundo funcionários da distribuidora, Flávio chegou pediu um cigarro, tomou uma pinga e saiu do estabelecimento, “palavras do irmão, Caio Paiva”.

Flávio foi servidor do estado de Goiás “ temporário” vinculado ao Instituto de Identificação Papiloscopista onde chegou a trabalhar no órgão por três anos em Goiânia, ele também chegou a trabalhar no vapt vupt de Valparaíso.

Segundo a mãe, com término do contrato da empresa em que o filho trabalhava, aproximadamente dois anos, Flávio tem demonstrado sinais de início de depressão, porém não fazia acompanhamento médico nem tomava medicação.

A família busca ansiosamente por Flávio e pede ajuda na localização do filho ou informações sobre o paradeiro, a polícia Civil do estado de Goiás por meio da segunda delegacia de polícia Ciops do Jardim céu Azul, investiga o desaparecimento. 

Para maiores informações 197 ou 190 contato com os órgãos de segurança.

Contato irmão ; 61 99522-3621 caio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *