Com os acusados pai e filho a policia encontrou 170 papelotes de cocaína prontas para venda
A Polícia Civil do Estado de Goiás por meio do GENARC de Luziânia deflagrou a operação após receber várias denúncias que um bar no distrito do J. ingá estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, vendo veracidade na informação, deu início as investigações e deflagrou operação para prender os responsáveis pela venda da droga no estabelecimento.
No curso da investigação, e durante campanas realizadas foi possível observar o movimento e quem seria os responsáveis pelo tráfico de drogas sendo Pai e filho, que através do bar de fachada vendia droga aos usuários.
foto : PCGO
Após abordagem, foram realizadas buscas no bar e encontradas escondidas em meio de engradados de cerveja 170 papelotes de cocaína prontas para a venda, e valores em notas diversas proveniente da venda da drogra, os acusados foram presos em flagrante e levados delegacia especializada do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Luziânia.
Na delegacia foi descoberto que um dos acusados já possuía passagem policial por tráfico de drogas. foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos do pai e do filho com representação pela conversão da prisão em preventiva.
Disque-denúncia e WhatsApp GENARC: (61) 99891-6746 – SIGILO ABSOLUTO!!!