A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC de Luziânia, realizou operação em uma bar apontado como ponto de venda de drogas em Luziânia-GO.
Após receber diversas denúncias, a polícia civil conseguiu constatar a veracidade das informações, houve representação por busca e apreensão e pedido de prisão temporária de duas pessoas, um homem de 57 e uma mulher de 54 anos de idade.
O caso chamou a atenção dos policiais pelo fato dos investigados tanto o homem como a mulher já terem sido presos em 2023 por tráfico ilícito de drogas e respondiam ao processo em liberdade. Dessa vez, a mulher teria se separado deste indivíduo e se envolvido com um rapaz de 34 anos, o qual, no dia da operação, estava entregando drogas na residência, delivery, entrega em casa.
O novo casal foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas, e foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em relação aos antigos parceiros no tráfico, que eram vizinhos de lote. a polícia acredita que,isso comprova o envolvimento direto entre o tráfico de drogas e outros crimes patrimoniais, como furto, roubo e latrocínio.
Os bens apreendidos serão divulgados para, eventualmente, serem reconhecidos e restituídos, aos verdadeiros donos.Todos os conduzidos já tinham histórico criminal, sendo que o rapaz de 34 anos já foi preso no Distrito Federal por tráfico de drogas, estando em regime aberto.
Por se tratar de uma bar próximo a um colégio, toda investigação e situação flagrancial, houve o pedido do Delegado Ronni Loureiro, chefe do Genark que a prisão em flagrante apelou para o judiciário que fosse convertida em preventiva, pela gravidade dos fatos, porque atuavam, ainda, próximo a Colégio Estadual, inclusive.