O caso ganhou repercussão após a divulgação de imagens de câmeras de segurança do edifício Via Boulevard, no Guará II, onde o casal reside
O empresário do setor de móveis Cleber Lúcio Borges, 55 anos, foi preso nesta quinta-feira (7/8) por posse irregular de armas e munições de uso restrito. A detenção ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no âmbito de uma investigação por lesão corporal.
Nas imagens, o empresário desce do elevador e, ao encontrar a vítima, desfere um soco contra ela. Em seguida, ambos entram no elevador e Cleber continua a agredi-la com socos e cotoveladas, atingindo principalmente o rosto da mulher. Em determinado momento, ela cai ao chão, tenta reagir, mas volta a ser alvo de golpes. O vídeo termina com a vítima caída, enquanto o agressor deixa o local levando sua bolsa e retirando um objeto de dentro.
Durante a operação policial desta quinta-feira, a equipe da 4ª Delegacia de Polícia encontrou no apartamento duas armas de fogo — uma pistola Beretta calibre .22 e uma arma antiga de calibre não identificado — além de 518 munições de diferentes calibres.
Cleber foi autuado em flagrante e teve fiança fixada em R$ 25,9 mil. Apesar do pagamento, permanece preso preventivamente por determinação judicial relacionada ao processo de violência doméstica.
A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem para apurar todos os detalhes do caso, e que as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para garantir a proteção da vítima.