O local onde a mulher furtou pacotes de café, é o mesmo onde ladrão furtou bicicleta de funcionário, em menos de quatro meses o mercadinho foi furtado pelo menos 04 vezes, veja

O mesmo mercadinho onde ladrão furtou bicicleta de um funcionário na quinta feira 06/11, localizado no setor de chácaras Anhanguera B em Valparaíso foi alvo de mais uma ação de criminosa, desta vez, por uma mulher que não perdeu tempo e furtou pacotes de café como mostra as imagens das câmeras de Segurança. VÍDEO ABAIXO
Segundo o dono do estabelecimento Washington Medeiros, a mulher aproveitou a hora do almoço por volta das 12;00 de menos movimento no estabelecimento por se tratar do horário de almoço. Como mostra nos vídeos a mulher entra, vai na prateleira onde fica os pacotes de pó de café, pega dois pacotes de 500 Gramas e coloca dentro de uma bolsa.
Uma das funcionárias chega a desconfiar da ação da mulher, porém, sem ter certeza que a mulher teria colocado os pacotes dentro da bolsa, preferiu não abordá-la. Assim que comete o furto ela sai tranquilamente passando pela funcionária e deixa o estabelecimento e vai embora sem dar qualquer satisfação.
Com a chegada do patrão, a funcionária relatou que viu uma atitude suspeita de uma mulher no estabelecimento, ela (funcionária) informou ao patrão a hora e as características da suspeita, quando o patrão puxa nas câmeras se depara com furto.
Outros casos do mercadinho
O radar apurou que essa é a terceira vez que o estabelecimento é alvo de furtos provocados por pessoas que passam pelo local se passando por clientes.
A primeira vez ; uma mulher que morava em uma condomínio próximo furtava pacotes de biscoitos recheados” ela entrava no mercado, comprava um leite e furtava os biscoitos colocando por baixo da roupa.
A segunda vez ; Ladrão entra na loja, observa a bicicleta do funcionário destrancada e leva a bicicleta da vítima.
A terceira vez ; Esquadrias da porta de alumínio da loja é furtado por um ladrão.
A quarta vez ; furto dos pacotes de café, todos os casos citados nesta matéria foram feitos boletins de ocorrência na delegacia da polícia civil, os casos estão em investigação.



