Segundo apurado pela equipe do Radar Valparaíso News, a cada dez dias, pelo menos um comércio recebe a visita da acusada flagrada pelas câmeras do comércio local.
Bem vestida, parecendo uma cliente, ela chega observa o local e sem se intimidar aproveita da distração de funcionários para cometer o crime, na última loja que foi flagrada, os proprietários falaram de um prejuízo que chega a (um mil) onde permaneceu e levou seis peças de roupas contou a funcionária. VEJA
No estabelecimento, depois de colocar as roupas furtadas na bolsa, pediu que a funcionária separasse algumas peças alegando que iria no salão e depois retornaria para pagar as roupas separadas, minutos depois a vendedora sentiu faltas das peças, ao olhar pelas câmeras viu o furto.
A loja de roupas em frente ao INSS no Bairro Céu Azul, foi visitada pela ladra na manhã dessa quarta-feira (19). Nem mesmo a proximidade de menos de 500 metros do (Ciops) Delegacia da policia civil, foi capaz de intimidar a ladra que levou 06 peças de roupa, causando o prejuízo.
A ladra que é suspeita de agir em outros estabelecimentos similares, agi quase sempre da mesma forma, pedindo para ver várias peças de roupa e sempre que a atendente se distrai, ela esconde as peças que deseja furtar em sua bolsa.
Em 30/06 a mesma mulher foi flagrada agindo em outro estabelecimento do tipo. Demonstrando interesse por várias peças, a criminosa distraiu uma das vendedoras e furtou um vestido no valor de R$ 139,90.
Nas duas ações criminosas registradas pelas câmeras de segurança, além da frieza da ladra, outro detalhe chama atenção: A bolsa grande na cor escura, carregada a frente do corpo, aparenta ser sempre a mesma.
A polícia civil de Valparaíso investiga esses e outros casos de furtos, que podem estar relacionado a acusada. Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da suspeita pode ligar no 190 da polícia militar, ou 197 da polícia civil. A ligação é sigilosa!