Bem-vindo – 22/11/2024 04:13

Vizinhos ouvem Gritos de socorro, chama polícia que impede feminicídio no J. Ingá.

Na delegacia, a vítima contou que o autor chegou a jogar álcool em seu corpo para incendia lá 

O crime aconteceu na manhã de sábado 07/10 as 09;40 hs, quando equipes da polícia militar faziam patrulhamento na feira do Ingá e foram acionadas por populares a respeito de uma possível tentativa de feminicídio, os policiais saíram para atender o pedido de socorro e conseguiram evitar o feminicídio.

Chegando na residência, a equipe escutou muitos gritos e pedido de socorro, assim que entraram, presenciaram o acusado José Roberto da rocha matos 35 anos, em luta corporal com a companheira 27 anos, segurando em sua mão uma chave de fenda, o autor não obedeceu às ordens da equipe policial, dessa forma, o autor foi contido e algemado.

Após solicitado apoio ao comandante da equipe de serviço, as equipes conduziram o autor para a 1° delegacia de Luziânia onde o autor ficou preso em flagrante.

VERSÃO DA VÍTIMA

Na delegacia a vítima informou que seu companheiro é usuário habitual de crack e álcool, que antes da tentativa de tirar sua vida, seu companheiro estava usando drogas e ingerindo bebidas alcoólicas há quatro dias seguidos, que no presente dia por volta das 09;00 hs ele começou a lhe ameaçar sem motivos aparentes, apenas por estar muito drogado e alcoolizado.

Ela disse que o companheiro jogou álcool em sua pessoa e foi buscar um isqueiro, entretanto não encontrou, Em seguida, pegou uma faca e uma chave de fenda e começou a lhe agredir inclusive com mordidas.

Ela ainda disse que, o autor colocou o dedo em seu olho, pisou na sua cabeça, lhe jogou no chão e começou a lhe pisar, pegou uma chave de fenda e uma machadinha para tentar lhe agredir foi quando gritou pedindo socorro.

Neste momento, os vizinhos ouviram e chamaram a polícia, em seguida o conduzido lhe desferiu um golpe de machadinha, cortando seu rosto, antes que do autor conseguir lhe matar, os policiais militares chegaram, entraram e efetuaram a prisão.

Segundo a vítima, o autor tem outras passagens pela polícia, ela ainda informou que o autor já teria sido preso por agredir a ex companheira, e requerui medidas protetivas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *