Suspeito confessou os tiros e manteve revólver calibre .38 escondido dentro de casa, segundo a PMDF

Policiais do 27º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal prenderam, na tarde desta segunda-feira (26), um homem de 60 anos acusado de disparo de arma de fogo em via pública e posse irregular de arma de fogo, no Recanto das Emas.
A equipe foi acionada após denúncia de moradores informando que um indivíduo estaria efetuando disparos na QR 406, Conjunto C. Com base nas características repassadas, os policiais realizaram patrulhamento na região e localizaram o suspeito.
Durante a abordagem, foram encontradas três munições deflagradas no bolso do homem, além de forte odor de pólvora em uma das mãos. Questionado, ele confirmou ter realizado os disparos e afirmou que havia guardado a arma em sua residência.
Com a entrada autorizada pelo próprio suspeito, os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram um revólver calibre .38, escondido dentro de um armário, juntamente com três munições deflagradas.
O homem foi detido e encaminhado à 27ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e posse irregular de arma de fogo. Segundo a polícia, ele possui registro anterior relacionado à violência doméstica.

