Bem-vindo – 19/04/2024 12:20
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Durante folga policial prende integrantes de quadrilha de roubo a residência no entorno.

Os acusados são totalmente perigosos e ambos já respondem criminalmente por vários crimes no DF e GO

Segundo informações Repassadas a equipe de reportagem, o policial militar do estado de Goiás (Batalhão RURAL) durante a folga estava no comércio local da cidade de Valparaíso quando percebeu um veículo em atitude suspeita com as mesmas características do veículo roubado no dia anterior em cidade Ocidental Goiás.

No dia do crime o policial estava de serviço quando recebeu a informação que dois bandidos teriam invadido a residência de uma família em cidade ocidental e mantido um casal de idosos  refém na residência, os bandidos subtraíram vários pertences levando o veículo do aposentado Nissan versa  branco durante a fuga.

No dia do crime 29-03 a polícia militar foi acionada, chegando ao local encontraram o casal muito desesperado, dando início às diligências no intuito de localizar os autores do roubo, ninguém foi preso.

De folga, porém atento aos veículos que trafegam pelas ruas, o terceiro sargento Geovane Lotado no batalhão rural observou um veículo passando com as mesmas características do carro levado casal no dia anterior quando estava de serviço, no carro um elemento totalmente suspeito, ao puxar a placa teve certeza que seria o carro do idoso.

APOIO EM DESLOCAMENTO

No momento o policial estava sozinho e pediu apoio, enquanto isso foi acompanhando o veículo até o descampado de terra onde possivelmente o carro seria deixado para depois ser desmanchado, na espera do apoio o veículo roubado estava se distanciando, momento que acelerou em seu carro particular o suspeito percebeu e  tentou fugir, porém foi detido.

O suspeito foi abordado algemado e colocado ao chão, Com a chegada do apoio, foi realizado a busca veicular e localizado uma pistola calibre 380 com 20 munições de igual calibre, 16 munições de cal 9mm e um simulacro, além de 03 suspeitos conduzidos.

Durante a conversa, o criminoso assumiu o roubo praticado por ele e seu comparsa no dia anterior informando onde estaria o segundo autor.

NA BUSCA DO COMPARSA

Na residência informada pelo criminoso detido,  bairro Pacaembu,  policiais localizaram mais dois homens que Vendo o movimento policial tentaram correr, porém foram alcançados algemados e revistados, Durante a revista foi localizado um simulacro de pistola. 40 usada  durante o roubo.

As armas apreendidas, o veículo da vítima Nissan versa foram entregues a autoridade policial, um dos acusados era morador do Gama com uma vasta ficha criminal, Já o segundo acusado morador do Pacaembu também com ficha criminal, o terceiro suspeito é pai de um dos acusados ainda estaria sem passagem, ambos ficaram disposição da Justiça.

Os dois acusados foram reconhecidos pelo idoso que sentiu falta de ar no momento do reconhecimento lembrando o que passou, porém foi amparado pelos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *