Bem-vindo – 20/04/2024 20:16
Previous slide
Next slide

Prefeito entrega em Novo Gama há primeira escola de tempo integral do município

“Melhorar a Educação em Novo Gama é o nosso compromisso.

Foi na tarde desta quinta-feira 12-05 que o prefeito Carlinhos Mangao acompanhado do Vice Akalanto, Vereadores e secretários, entregaram no Residencial América do Sul bairro de Novo Gama a primeira escola de tempo integral da cidade.

foto : parquinho infantil

Segundo a diretora da escola nova roupagem na modalidade de ensino irá beneficiar pelo menos 140 alunos que terão café da manhã, almoço e lanche da tarde.

O prefeito disse que  através de emenda parlamentar do deputado Willde Cambão foram adquiridos 10 novos computadores para ajudar no entretenimento, conhecimento e aprendizado dos alunos.

Para a comunidade é um avanço no ensino de Novo Gama, o prefeito destacou durante a inauguração que melhorar a educação em Novo Gama é seu compromisso.

“Estamos entregando a primeira escola em tempo integral do município, é só o começo da mudança, oferecer melhores condições de ensino para os nossos alunos é meu compromisso, vamos preparar nossos alunos para um futuro melhor tirando das ruas, ocupando o tempo que seria perdido transformando em aprendizado”.

foto ; computadores novos

Em conversa com nossa equipe o prefeito lembrou sua infância, emocionado, disse que se lembra quando levava para escola um caderno, uma borracha e lápis, um aprendizado sofrido, uma vida sofrida na infância, e hoje tem o prazer de entregar a primeira escola integral da cidade equipada com dez novos computadores modernos.

Além disso, os alunos poderão tomar café da manhã, almoçar e lanche da tarde antes de ir para casa.

 

2 respostas

  1. Isto é muito bom para nossas crianças eu fico muito feliz em saber que hoje a um prefeito preocupado em ocupar a mente das nossas crianças com educação.isto Inova e muito nossa educação, parabéns CARLINHOS DO MANGÃO você tem o meu respeito e minha gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *