Bem-vindo – 17/04/2024 15:14
Previous slide
Next slide

Roberto Kalil, médico de Lula, é assaltado à mão armada na garagem de consultório

Cardiologista diz que ficou sob a mira de uma arma. Criminosos o seguiram até entrada da garagem. Dentre os itens roubados, está um relógio que foi presente do sheik de Dubai.

O cardiologista Roberto Kalil Filho, médico do presidente Lula e de outras personalidades, foi assaltado na manhã desta terça-feira (12) na garagem de seu consultório na região da Bela Vista, no Centro de São Paulo. O consultório fica próximo à unidade do Hospital Sírio-Libanês, onde o médico atende. Segundo Kalil, os dois criminosos estavam em duas motocicletas e o seguiram até o local. Chegando lá, o abordaram.

O médico diz que ficou sob a mira de uma arma e teve itens levados pelos criminosos, como a aliança de casamento, um par de óculos e um relógio de luxo que ganhou do sheik de Dubai. Um segurança do consultório teria realizado um disparo contra os criminosos, mas eles conseguiram fugir.

“O cardiologista Roberto Kalil Filho foi vítima de assalto a mão armada, em São Paulo. Apesar da violência, ele não foi ferido e está bem. Ao chegar na garagem do prédio do seu consultório, no bairro da Bela Vista, o médico foi abordado por criminosos que estavam armados.

Sem reagir, prontamente entregou o que queriam: um relógio de pulso. O médico fez boletim de ocorrência e está atendendo os seus pacientes normalmente”, disse a assessoria do médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *