Bem-vindo – 28/11/2025 07:50

“Se você quiser ficar do lado do crime, fique com Lula” afirma Caiado sobre declaração do presidente

Petista criticou “matança” no Rio de Janeiro

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) criticou a fala do presidente Lula (PT) sobre a “matança” durante a Operação Contenção Complexo da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, no último dia 28 de outubro. A ação que tinha como alvo a facção Comando Vermelho resultou na morte de 121 pessoas, entre elas quatro policiais.

“Houve uma matança e creio que é importante investigar em que condições ocorreu”, afirmou Lula nesta terça-feira (4/11), em Belém, onde participa de eventos preparatórios da COP-30. Para Caiado, o presidente da República criminaliza a polícia do Rio de Janeiro por combater o crime organizado.

“Essa é a verdadeira face do Lula. É assim gente, eu nunca me enganei. Se você quiser ficar do lado do crime, fique com o Lula e com o Maduro [presidente da Venezuela]. Se você quiser ficar do lado do bem, fique conosco. Aqueles que realmente sabem combater a criminalidade, levar o estado ao crescimento e dar liberdade as pessoas. Esse é o divisor de águas’’, afirmou o governador em publicação no Instagram.

Caiado ainda afirma que com a chegada das eleições em 2026, o povo brasileiro terá a oportunidade de escolher entre “viver a situação comandada pelo narcotráfico” ou “viver com independência”, com ele na presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *