Bem-vindo – 08/11/2025 16:21

Grávida de seis meses é morta com tiro na cabeça; atirador persegue e mata segundo alvo

Mulher de 24 anos foi encontrada no quarto, e o homem de 32 foi baleado na casa vizinha

Na noite de terça-feira (4), por volta das 22h45, a Polícia Militar de Formosa (GO) foi acionada via COPOM após moradores do bairro Jardim das Américas relatarem uma sequência de disparos de arma de fogo e gritos em via pública. O chamado inicial indicava uma possível ocorrência de homicídio na Rua Santa Inês.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram marcas de sangue na área frontal de uma residência, que se estendiam até o interior do imóvel. No quarto da casa, foi encontrada uma mulher de 24 anos sem vida, vítima de um disparo na região da cabeça. A informação é de que a mulher estava grávida de seis meses, o que agrava a natureza do crime. Próximo ao corpo, foram recolhidos um projétil e cápsulas deflagradas.

O cenário se mostrou mais complexo na casa vizinha. As equipes localizaram um homem de 32 anos que também havia sido alvejado por tiros. Uma testemunha de 36 anos relatou que o homem ferido correu até sua residência pedindo socorro. Neste momento de desespero, ele foi perseguido por um indivíduo encapuzado, que invadiu o imóvel pela cozinha e efetuou novos disparos antes de fugir em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local com duas equipes e confirmou os óbitos da mulher e do homem baleado.A área foi imediatamente isolada para o trabalho de perícia, realizado pela Polícia Técnico-Científica, que recolheu vestígios para análise. Os corpos foram, então, encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que trabalha para identificar, localizar e prender o autor do duplo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *