O acusado foi preso em uma área de mata onde estava escondido, durante buscas a polícia civil conseguiu localizar e prender.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Luziânia) , prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (10/04/2025), um homem pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria, todos praticados em contexto de violência doméstica e familiar.
Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril de 2025, a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Luziânia (DEAM/Luziânia), prendeu em flagrante um homem pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injúria, todos praticados no contexto de violência doméstica e familiar.
Segundo relato da vítima, cunhada do autor, os fatos ocorreram após ela ser chamada com urgência por sua sobrinha para intervir em uma violenta discussão entre sua irmã e o companheiro, que se encontrava embriagado e extremamente agressivo. Ao chegar à residência, a vítima foi recebida com ofensas verbais e presenciou o agressor arremessar a própria filha contra a companheira, causando lesões à mulher.
Ao tentar defender sua irmã, a vítima passou a ser ameaçada. O autor então pegou uma faca na cozinha e partiu para atacá-la, desferindo um golpe que a atingiu nas costas, enquanto fazia graves ameaças de morte. Mesmo ferida, a vítima conseguiu segurar o braço do agressor e gritar por socorro, evitando novos ataques.
Logo após o crime, o autor fugiu do local, escondendo-se em uma área de mata próxima. A equipe da DEAM foi imediatamente acionada e iniciou diligências no intuito de localizá-lo. Ao retornarem à residência para buscar os pertences da vítima, os policiais avistaram o investigado, que ao notar a presença da viatura empreendeu nova fuga.
Após buscas intensas, foi capturado escondido no matagal, distante da residência. Mesmo algemado, o autor continuou a proferir graves ameaças e ofensas à vítima, dizendo: “sua desgraçada, sua puta de merda, você vai ver!”. A ação rápida e eficaz dos policiais civis foi essencial para evitar um desfecho trágico. O investigado foi conduzido à unidade policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.