Bem-vindo – 19/04/2024 11:40
Previous slide
Next slide

AILTON MIRANDA REÚNE AMIGOS PARA FALAR DE POSSÍVEL CANDIDATURA A DISTRITAL.

Se na eleição passada tivemos quase cinco mil votos, desta vezes com ajuda de vocês iremos dobrar os números, Falou Ailton Miranda.

Foi na manhã deste domingo 16/01 que AILTON MIRANDA 52 anos PMDF da reserva remunerada e atual conselheiro tutelar eleito por cinco no gama, falou ao grupo do seu objetivo a concorrer o pleito de Deputado Distrital pelo (Pros) partido que está filiado.

Ailton Miranda ainda lembrou que na eleição passada colocou seu nome à disposição para distrital e teve em todo DF 4.877 votos espalhados por toda capital, já no gama onde mora com sua esposa e duas filhas teve o maior número expressivo de mais de 3 mil votos.

O seu segundo maior número de votos foi em Santa Maria com quase 418, e a terceira cidade foi Planaltina DF com 51 votos, e vários outros espalhados.

Para o grupo de amigos com quem Ailton Miranda se reuniu, cerca de 15, ficou claro que trabalhando o objetivo da corrida pelo Legislativo é possível ser eleito, conhecido pelo trabalho social que realiza, o serviço de conselheiro prestado na cidade e seu histórico de 5 vezes eleito como conselheiro ajuda sua candidatura.

“Caso os meus amigos declare apoio ao meu nome, vou trabalhar para ser eleito, quero ajudar o Distrito Federal, fazer diferente, tenho projetos que formei ouvindo moradores das cidades do DF, porém, ainda está cedo para falar, mas vou honrar como sempre fiz a confiança em mim depositada”. Disse Ailton Miranda.