Bem-vindo – 20/04/2024 20:31
Previous slide
Next slide

Armado, bandido troca tiro com PMGO em novo gama e morre no hospital.

Por Gláucio Montana 

Segundo informações da polícia militar do estado de Goiás, o comandante do colégio Militar de novo gama Major Gileno, recebeu Uma ligação de sua esposa na tarde desta terça-feira 29/06 totalmente desesperada através do telefone de caminhoneiro que passava pelo local dizendo que estava abandonada em uma estrada de terra no Bairro Eldorado município de Santo Antônio descoberto, informando que dois bandidos roubaram seu carro Ford levando a vítima deixando ela no local.

Rapidamente o comandante chamou o seu motorista Para encontrar sua esposa e no intuito de recuperar o veículo levado pelos bandidos, foi feito contato com a equipe do GPT do 19º Batalhão em Novo Gama repassando as características do carro e dos autores sendo realizado o cerco policial para capturar e prender os autores do roubo.

Ao chegar no local onde estava sua esposa, o major da PMGO tomou conhecimento que os autores fugiram sentido ao novo Gama, Durante o patrulhamento pela GO 520 que dá acesso ao lago azul os policiais avistaram o veículo em movimento, os autores ao perceber a aproximação policial deu início a fuga.

Durante a perseguição os autores atiraram contra a equipe policial que revidaram dando início a perseguição que durou cerca de 10 minutos vindo os autores do roubo entrar em uma pista de terra que dá acesso ao 12 HI, Ao perceber que os policiais estavam próximo novamente os autores atiraram contra os policiais e pularam do carro em movimento tentando fugir.

Os policiais atingiram o homem que estava no carona e portava um revólver ele caiu ao solo os policiais aproximaram pegaram o revólver que estava com os seis cartuchos deflagrados, o motorista ainda tentou fugir mas foi capturado logo à frente.

Foi chamado o socorro através do Samu que socorreu o atirador até o pronto socorro de novo Gama que morreu no interior do hospital, o preso, que estava dirigindo e tentou fugir falou aos policiais que teria sido contratado para cometer o roubo que é motorista de app, falou ainda que teria conhecido seu comparsa em uma festa na cidade do gama DF cinco dias antes.

Na delegacia foi Verificado que tanto o morto como o preso tem uma extensa ficha criminal, acusados de roubo, tentativa de homicídio, receptação, e tráfico.

O carro e os bens da vítima foram encontrados e devolvido a ocorrência foi registrada no ciops do jardim céu azul onde o preso que espera para ser levado ao presídio local de novo gama onde já esteve preso.