Bem-vindo – 17/04/2024 15:57
Previous slide
Next slide

Assaltante esfaqueia porteiro na Asa Norte

O porteiro de um prédio da Asa Norte, em Brasília, foi esfaqueado durante um assalto na noite desta quarta-feira (14). Policiais militares prenderam um homem e apreenderam uma adolescente, de 15 anos, suspeitos de cometer o crime.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o porteiro sofreu três perfurações na região do tórax. Ele foi socorrido e transportado ao Hospital de Base. Segundo o militares, a vítima estava “consciente, orientada e estável”.

Aos bombeiros, o homem ferido contou que estava comendo um churrasquinho nas proximidades do trabalho, na 215 Norte, quando o casal suspeito “chegou desferindo os golpes” de faca. Após o crime, policiais militares foram chamados e conseguiram localizar os suspeitos.

Os policiais informaram que os suspeitos tinham fugido com o celular e “objetos pessoais” da vítima. A adolescente de 15 anos e o homem foram localizados em uma invasão, na L4 Norte. O homem foi preso e levado à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. Já a jovem foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA I).