Bem-vindo – 22/06/2024 14:07
Previous slide
Next slide

Atletas de Valparaíso que disputaram campeonato Goiano de Muaythai, trouxeram a vitória para cidade

A equipe Maximus Muaythai sediada no bairro Parque Esplanada II, representou o município de Valparaíso de Goiás, no sábado (26/06), em um evento promovido em Goiânia. Também participaram atletas de Novo Gama e Santa Maria.

Segundo Sergio Ramos, diretor de Políticas Para a Juventude, que trabalha com total apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, o Evento Arena Javier 2ª Edição contou com 23 lutas.

“Os representantes atletas da Maximus, Marcos Vinicius 50 kg e Genildo Oliveira 70 kg e seus respectivos professores Maycon Thomas e Marcos Lisboa, saíram com vitória, mostrando mais uma vez muita dedicação e empenho em representar o esporte a nossa cidade”, destacou Sergio.

Nos últimos anos, a prefeitura de Valparaíso tem dado atenção especial ao esporte, principalmente, as artes marciais com diversos eventos e projetos.

As parcerias mostram a responsabilidade da gestão municipal, que acredita que a promoção de modalidades esportivas gera saúde, desenvolvimento social e oportunidades aos desportistas valparaisenses.