Segundo apurado pelo radar, o criminoso foi visto por vizinhos quando chegava em casa, moradores acionaram a polícia que deteve o acusado.
Depois de matar a facadas a idosa, José clevson como foi identificado fugiu do local deixando a idosa caída em um canteiro central no jardim ingá, as facadas foram fortes que acabou dilacerando o braço da vítima que tentava se defender.
Um crime brutal chocou os moradores do Bairro Jardim Ingá na noite desta segunda-feira. Por volta das 19h10min, na Avenida Goiás, nas proximidades da área de treinamento das autoescolas e do Conselho Tutelar, uma senhora identificada como Dona Glória foi assassinada a facadas.
De acordo com informações, o autor do crime, ainda não identificado, estava esperando a vítima no canteiro central da Avenida. Ele vestia um capuz e usava uma touca vermelha que cobria o rosto, dificultando sua identificação.
Assim que identificado como vizinho da vítima, moradores disseram que além de usuário de drogas o criminoso era violento ao ponto de agredir e tentar matar sua própria mãe que abandonou o lar deixando o criminoso morar sozinho na casa que faz divisa com a casa da vítima.
” Ela ( vítima) carregou o autor no colo, ajudou a cuidar dele quando era criança, muitas vezes a mãe dele saia para trabalhar e a vítima cuidava dele, triste por acabar assim desta forma brutal , agora cabe a polícia descobrir o real motivo da agressão” informou o morador da rua que pediu para ser identificado.
O autor foi preso pela na manhã desta terça-feira em frente a residência onde mora.