Bem-vindo – 07/10/2024 02:34
Previous slide
Next slide

Professora sofre tesouradas de aluna que não aceitou ser transferida de turma no DF

Adolescente teria ficado insatisfeita com a mudança de sala. Caso aconteceu no CEF do Bosque, em São Sebastião, nessa segunda-feira

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida por policiais militares após atacar uma professora no Centro de Ensino Fundamental (CEF) do Bosque, em São Sebastião, nessa segunda-feira (9/9). A jovem feriu a educadora usando uma tesoura e uma lapiseira.

Testemunhas informaram à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que a adolescente agrediu a professora após ter sido transferida de turma. Descontente, a aluna teria invadido uma sala de aula onde a docente estava e partido para cima da vítima.

A adolescente foi contida e levada para a direção até a chegada dos policiais, que a encaminharam à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A professora teve ferimentos superficiais.

Secretaria de Educação do DF disse que a direção do CEF do Bosque tomou medidas imediatas. “Felizmente, os ferimentos foram leves, uma vez que a tesoura utilizada não tinha ponta”, afirmou.

A pasta conta que a direção acolheu a aluna e a professora. “Medidas disciplinares com os familiares da estudante foram realizadas, garantindo o sigilo e a proteção conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.”

O CEF do Bosque não teve as aulas interrompidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *