Bem-vindo – 22/06/2024 13:00
Previous slide
Next slide

Boliviano é preso em Goiás com 90 cápsulas de Cocaína no estômago.

Segundo a polícia o boliviano ganharia 10 mil para levar a droga até a Europa, ele tentaria embarque no Aeroporto internacional de Brasília.

Um boliviano foi preso neste domingo (09/06), pelos policiais do Comando de Operações de Divisas/COD da polícia militar de Goiana, no momento da interceptação o homem estava com uma carga de cocaína que seria enviada para Europa através do aeroporto Internacional de Brasília.

Durante a operação, a equipe realizou abordagem ao ônibus interestadual de passageiros encontrando o boliviano com dezenas de cápsulas de cocaína preparadas para ingestão via oral. O detido, foi encaminhado ao hospital, onde através de exames, foi possível constatar que diversas outras cápsulas de cocaína estavam em seu estômago. 

O boliviano contou que receberia 10 mil reais pelo transporte da droga, com saída da Bolívia, via terrestre, e entrega, via aérea, em países da Europa. A cocaína seria vendida na Europa por até dez vezes o seu “valor comercial”. A ocorrência durou 36 horas, até o preso expelir, em um hospital sob efeito de medicação, as cápsulas com a droga que estava no estômago do acusado.

Todo material, 90 cápsulas de cocaína pura avaliado em 500 mil reais foi encaminhado à Polícia Federal de Jataí/GO. homem foi colocado à disposição da Justiça e responderá por tráfico internacional de drogas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *