Bem-vindo – 20/04/2024 19:07
Previous slide
Next slide

Briga em bar do DF termina com mulher de 32 anos executada a facadas

Assassinada a facadas na noite desse domingo (4/7), Sheila da Silva Resende, 32 anos, foi morta após uma confusão no bar Meu Bem Drinks, por volta das 23h, no Setor Sul do Gama. A informação consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Os suspeitos do homicídio foram presos pela Polícia Militar horas depois, próximo ao local do crime. Na delegacia, Marcos Antônio Pires de Brito, 21 anos, foi identificado como o autor.

Após as diligências, um envolvido de 31 anos, suspeito de contribuir com a tentativa de fuga do autor, foi liberado pela polícia. Ainda segundo o registro policial, o envolvido, antes de ser solto, recebeu os pertences de Marcos.

Memória

Os policiais foram acionados para o endereço e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta. Com as características do veículo e dos dois suspeitos, os policiais iniciaram as buscas.

Durante a abordagem, a equipe encontrou a arma do crime dentro do carro. A faca ainda estava com o sangue da vítima. A dupla foi conduzida à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), que investiga o caso.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Gama por uma pessoa não identificada em um veículo VW/PARATI placa JGK9J27 cor vermelha.