Bem-vindo – 19/04/2024 12:07
Previous slide
Next slide

Briga em família : Sobrinho mata tio dentro de casa em Valparaíso

A polícia militar acionada por volta das 15h00 deste domingo 06/06 para atender a ocorrência setor de chácaras Lourdes Meireles na cidade, a informação dava conta de dois esfaqueados no local.

Ao chegar na residência, os policiais se depararam com dois esfaqueados sendo eles identificado como Luiz Conceição de Souza de 37 anos que veio a óbito na sala da casa, e seu sobrinho Cleber de Souza Silva de 21 anos ensanguentado esperando socorro.

SOBRE O FATO

Segundo informações apuradas pela própria polícia militar, tio embriagado e com suspeita de ter feito uso de entorpecente, foi para cima do sobrinho e entraram em vias de fato, testemunha que presenciaram o fato interviram separando a briga, a motivação teria sido por conta de um dinheiro que o sobrinho devia para o tio, determinado a ir embora, Luiz chegou em seu carro pegou um faca e voltou em direção ao sobrinho que foi esfaqueado, o sobrinho reagiu com outra faca esfaqueando o tio que foi fatal.

Em seguida o socorro do samu compareceu no local constatando o óbito de Luis e socorrendo Cleber em estado gravíssimo para o hospital regional de santa maria DF.

As testemunhas foram levadas até a delegacia (ciops céu azul) para  narrar os fatos a PCGO.

Em conversa com comandante do policiamento urbano (CPU) de Valparaíso, SUB Tenente Wanderson , a equipe do radar valparaiso news, tomou conhecimento que as brigas na família teria começado no dia anterior , e sempre alguém separava as brigas e ninguém chamou a PMGO, só depois da tragédia que chamaram a PMGO.