Bem-vindo – 13/04/2024 03:27
Previous slide
Next slide

Briga termina em morte no recanto das emas

A polícia civil foi informada de um possível homicídio que no setor monjolo recanto das Emas , agentes da 27*delegacia foram até o local e encontraram o corpo de bombeiros tentando reanimar a vítima. 

segundo informações no local, a vítima estaria bebendo com o autor momento que ocorreu uma discussão, o autor que não foi identificado efetuou cerca de três disparos na vítima que caiu ao solo desacordado, o corpo de bombeiro tentou reanimar a vítima porém ele não resistiu e acabou falecendo ainda no local. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a esta ocorrência empregando uma viatura e três militares.

O atendimento ocorreu no Núcleo Rural Monjolo, região da Ponte Alta, Recanto das Emas às 18h09min, 03/06.

Um homem identificado como Wagner Lúcio Evangelista Cezáreo (39 anos) foi alvejado após se envolver em vias de fato com outro homem.

Ao chegar ao local, o CBMDF identificou duas perfurações, sendo uma na região do tórax e outra no membro superior direito com intenso sangramento. Apesar de o socorro ter sido prestado rapidamente, a vítima não apresentava sinais vitais.

O local ficou aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal, que aguarda a perícia e rabecão, a ocorrência será investigada pela delegacia do recanto das emas.