Bem-vindo – 20/04/2024 04:30
Previous slide
Next slide

Cachorra roubada durante passeio em Brasília é encontrada pela PF no aeroporto de João Pessoa

Segundo Polícia Civil do DF, que acionou Polícia Federal, Cherry, de 6 anos, foi levada pelo ex-noivo da tutora. Homem alega ser ‘verdadeiro dono do animal’.

A cachorra roubada no Sudoeste, em Brasília, na manhã de domingo (10), foi encontrada pela Polícia Federal em João Pessoa na tarde desta segunda-feira (11). Cherry, de 6 anos, foi levada pelo ex-noivo da tutora, de acordo com o delegado Wellington Barros, da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que acionou a Polícia Federal.

O caso chamou a atenção porque câmeras de segurança flagraram o momento do roubo, De acordo com o delegado, os dois homens que roubaram o animal saíram do DF de carro e foram até Belo Horizonte (MG).

Em Minas Gerais, às 14h30 desta segunda, eles pegaram um voo para João Pessoa. O avião pousou na capital paraibana às 17h e a Polícia Federal esperava pelo suspeito.

Segundo o delegado que investiga o caso, Wellington Barros, a moradora do DF reconheceu o ex-noivo nas imagens que a polícia apresentou. A partir daí, a PCDF passou a monitorar os aeroportos e acionou a Polícia Federal.

Para a PF, o homem disse que “é o verdadeiro dono” de Cherry. Ele foi liberado mas, nesta terça (12), deve prestar depoimento à Polícia Civil da Paraíba, que vai decidir se o animal volta para Brasília. A cachorra ficou com a Polícia Civil da Paraíba.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *