Bem-vindo – 13/04/2024 03:42
Previous slide
Next slide

Caminhonete, Dinheiro, Drogas e celulares foram apreendidos durante operação da PCGO em Luziânia

Foi durante a operação Narco, deflagrada pela Regional da polícia civil Goiana em Luziânia, entorno do distrito federal, que terminou com a prisão de dois homens e sete residências alvos visitados pelos policiais nesta sexta-feira, 11/06.

Segundo o Delegado Rafael Abrão, regional da PCGO no entorno do Sul, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sete endereços do município e prisão em flagrante de dois homens já alvos da polícia civil pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.

Com os presos foram apreendidos cerca de 230 gr de cocaína fracionada, e 211 gr de pasta base, além das substâncias os policiais apreenderam diversos insumos para fabricação de drogas, durante a revista nos endereços foi aprendido balanças de precisão, aparelhos celulares e uma caminhonete utilizada para o tráfico de drogas.

A operação resultou na condução de dois indivíduos por porte de drogas para consumo pessoal além de telefone celulares em outros endereços com quebra de sigilo judicial autorizado que confirmou o comércio.

As droga, o telefone, ambos os detidos e o material apreendido foram levados até a delegacia, feito todo trâmite judicial os preços foram Recolhidos no presídio local ficando à disposição da Justiça

Siga .instagram.com/radarvalparaisonews/