Bem-vindo – 20/04/2024 04:29
Previous slide
Next slide

Cinco assaltantes de banco morrem em troca de tiros com a PM, em Itapirapuã

Segundo corporação, funcionário chamou equipe ao ver vídeo de monitoramento oscilando e homens encapuzados dentro do local. Apesar de ter registrado confronto, nenhum policial se feriu.

Cinco suspeitos de tentarem assaltar um banco em Itapirapuã, no oeste de Goiás, foram mortos em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (15). Segundo a corporação, os homens foram levados ao Hospital Municipal Dona Genoveva, onde tiveram as mortes confirmadas pelos médicos.

Buraco feito por criminosos em tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil em Itapirapuã — Foto: Reprodução/PM

Segundo informações da PM, a ação aconteceu por volta de 3h. A equipe informou que um funcionário da agência chamou a corporação ao notar que os vídeos das câmeras de monitoramento do banco estavam oscilando.

Logo depois, relatou que viu homens encapuzados dentro da agência – os vídeos não haviam sido divulgados pela corporação até 12h17 deste domingo.

Também de acordo com a PM, havia dois homens dentro do banco com armas longas e três na parte de fora, escondidos no mato. A corporação registrou que, apesar da troca de tiros, nenhum policial se machucou.

Imagens divulgadas pela PM mostram buracos na lateral da agência que teriam sido feitos pelos criminosos e usados por eles para entrar no local.

Criminoso flagrado em tentativa de assalto, segundo a Polícia Militar — Foto: Reprodução/PMCriminoso flagrado em tentativa de assalto, segundo a Polícia Militar — Foto: Reprodução/PM

A reportagem entrou em contato com o Banco do Brasil, por e-mail às 11h40 deste domingo, pedindo informações sobre os danos à agência que foi alvo da tentativa de roubo, questionou se haverá alguma alteração no funcionamento e aguarda retorno.

Hospital e Maternidade Municipal Dona Genoveva — Foto: Reprodução/Redes sociais

Hospital e Maternidade Municipal Dona Genoveva — Foto: Reprodução/Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *