Bem-vindo – 25/03/2025 22:06

Corpo de brasiliense morta ao cair de prédio na Holanda chega ao Brasil

Taiany Caroline Martins Matos, 32 anos, morreu após cair do 4º andar de um prédio na província de Breda, na Holanda

O corpo da pedagoga Taiany Caroline Martins Matos, brasiliense que morreu ao cair de um prédio na Holanda, chegou ao Brasil. A família de Taiany é de Planaltina e aguardava pelo corpo para realizar o enterro e o velório da jovem. A brasiliense morreu aos 32 anos, após cair do 4º andar de um prédio na província de Breda, na Holanda, no início da janeiro deste ano.

O caso foi registrado em 3 de janeiro. Antes da queda, testemunhas que estavam em um café próximo ao edifício ouviram gritos de socorro. Apenas o namorado da vítima estava no imóvel.

Caroline morava há seis anos na Bélgica e namorava há três com um holandês identificado como Edgard Van de Boom, 53. O homem atua como gerente de vendas nos Países Baixos.

A polícia holandesa entrou em contato com a família de Caroline apenas em 4 de janeiro, comunicando sobre tragédia. Segundo os familiares, um inquérito foi aberto, mas acabou concluído em apenas 24 horas, sinalizando uma suposta “fatalidade”.

Último Natal

Caroline deixou a Europa pouco antes do Natal do ano passado para passar as festas de final de ano com a família, em Planaltina. “Ela sempre foi muito carinhosa e amorosa e ficamos grudadas o tempo todo. No entanto, ela decidiu voltar para passar a virada do ano em Paris, com o namorado. Uma semana depois, ela estava morta”, contou a irmã.

Caroline gostava de viajar pelo mundo e, apesar de ser pedagoga, mudava de área de atuação, dependendo do país em que estava. Na Bélgica, ela estava trabalhando como atendente em um pub e em um pizzaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *